slide-noticias-e-eventos

“O joelho dói? ojoelhodoi.pt.”

Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas e SANOFI lançam projeto de sensibilização para diagnóstico precoce

ojoelhodoi logo

O seu joelho ressente-se com a mudança de tempo? Fazer uma caminhada exige muito esforço? Sente dor quando sobe uns simples degraus? Provavelmente, está com um problema na articulação e precisa de aconselhamento médico.

Continue a leitura

"Mais Participação, Melhor Saúde"

Petição para a instituição da “Carta para a Participação Pública em Saúde”

LogoMaisParticipacao
A participação dos/as cidadãos/ãs, pessoas com ou sem doença, e das organizações que os/as representam é, tal como o direito à proteção da saúde, um direito fundamental, consagrado na Constituição da República Portuguesa.

Continue a leitura

Alerta

A Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (LPCDR) alerta que não está a promover ou a colaborar com qualquer campanha de rastreio de Doenças Reumáticas, ou qualquer iniciativa que vise a venda de material médico, produtos farmacêuticos ou a prestação de qualquer tipo de serviço médico.

Continue a leitura

XIX Fórum de Apoio ao Doente Reumático

Cartaz - XIX ForumA Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas, realizou no dia 15 de Outubro de 2016, o XIX Fórum de Apoio ao Doente Reumático, no Auditório da ANF (Associação Nacional de Farmácias, Lisboa).

O programa deste ano teve como tema: “Capacitar para o trabalho”.

Este Fórum contou com a participação multidisciplinar de especialistas e destinou-se, à semelhança de anos anteriores, a doentes e seus familiares, a médicos e outros profissionais de saúde e ao público em geral, que se interessa por esta temática. PROGRAMA

Brevemente mais informação sobre as conclusões

(aqui ficam alguns momentos do evento)

 

XX Fórum de Apoio ao Doente Reumático

XX forum - cartazA Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas, vai realizar no dia 14 de Outubro de 2017, o XX Fórum de Apoio ao Doente Reumático, no Auditório da ANF (Associação Nacional de Farmácias, Lisboa).

O programa deste ano tem como tema: “Capacitar a família”.

Este Fórum conta com a participação multidisciplinar de especialistas e destina-se, à semelhança de anos anteriores, a doentes e seus familiares, a médicos e outros profissionais de saúde e ao público em geral, que se interessa por esta temática.

PROGRAMA

INSCRIÇÃO